Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cidade Estrutural mais vulnerável com a diminuição de policiais

MAQUIAGEM PARA ENGANAR O POVO.

Governador inaugura 15º BPM vazio na Estrutural, o local não tem nenhuma estrutura para receber os policiais.


Cada dia que passa, a segurança da Estrutural piora, o governador Rodrigo Rollemberg inaugurou o 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sem nada dentro, na teoria são 100 policiais que trabalham na cidade mas na verdade, o efetivo atual é de 89 policiais, sendo, que 5 são administrativos e 5 são tenentes para trabalhos internos, sobrando para as ruas 79.

Atualmente o efetivo que faz o trabalho preventivo nas ruas são 8 policiais diário, as vezes chegando a 14 com o reforço do Guará, mas a situação vai piorar por se tornar batalhão e consequentemente ficar independente a ajuda de policiais que viam do Guará reduzirá ou até mesmo acabará.

O 15 BPM "da Estrutural", não atenderá somente cidade, atenderá também o SIA, Joquei, Rua 01 da Vicente Pires e uma parte da 26 de Setembro só com duas viaturas. Isso mesmo que você leu. SÓ DUAS VIATURAS PARA ATENDEREM TODAS ESSAS REGIÕES CITADAS. Isso diminuirá drasticamente o número de policiais na ruas da Estrutural deixando a cidade mais vulnerável do que já era.




Por: Francisco Gelielçon
Estrutural On Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.