Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mentiras ou não ?

Gente, todos estão vendo a polêmica e a COVARDIA com que estão acusando Dr. Carlos Araújo, Germano Guedes, Rodrigo Abreu, Edvaldo entre outras pessoas.

O problema é,  quando uma pessoa vai acusar outra tem que ter provas daquela acusação, o pior dessa história é, por mais que existem verdades nela o difamador que expôs esses panfletos não quis assumir a autoria, dando uma a entender que sejam mentiras.

Pois sabemos que quando é verdade não temos medo de aparecer e se caso sentir-se ameaçado só é procurar o ministério publico e fazer a denúncia.

Não estou aqui defendendo ninguém só apenas mostrando alguns pontos para que os leitores possam tirar as suas próprias conclusões.

Porque todos que me conhecem sabem que sou blogueiro tenho o dever de mostrar a verdade e fazer o povo pensar de forma crítica duvidando de minhas palavras.

NÃO ACREDITEM EM MIM TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !

E você  acusador, se estiver lendo e quiser se defender, você tem o total direito e espaço para mostrar provas pois esse blog esta aberto para defesa.

Por: Francisco Gelielçon
Estrutural On Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.